Chuvas em Santos Dumont deixa população apreensiva

As fortes chuvas que caíram na cidade nesta quarta-feira (13) causou bastante transtorno na cidade. O rio transbordou em algumas áreas da cidade gerando alagamentos, tanto no centro quanto nos bairros.

Passageiros do ônibus de São João da Serra ficaram ilhados devido a alagamento e também queda de árvores, eles precisaram passar a noite no ônibus. Ficaram presos de 18h até às 6h30. Com o amanhecer do dia foi possível abrir caminho para que os passageiros pudessem deixar o ônibus em segurança.

A Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas em escolas onde o acesso está prejudicado. A direção da Escola Estadual Vieira Marques também decidiu cancelar as aulas hoje, pois a escola fica em um ponto de alagamento da Avenida Rui Barbosa, que enche atrapalhando a saída dos alunos.

A Escola Estadual Presidente João Pinheiro também suspendeu as aulas. A escola sofreu com alagamentos.

A Defesa Civil e a Polícia Ambiental está na manhã desta quinta-feira, dia 13, no bairro Córrego do Ouro, avaliando um açude que corre o risco de rompimento. Os Bombeiros de Juiz de Fora foram acionados para avaliação do açude.

Estrada da Serra
Linha de São João da Serra – ônibus ilhadoo à Ca
Rua Maria do Carmo Silva – Quarto Depósito