Concurso do SAMU termina sexta (06)

Termina sexta-feita, dia 06, as inscrições para o Concurso Público do SAMU – Consórcio Intermunicipal de Saúde para gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste Mineiro (CISDESTE-MG). O concurso público oferece vagas em funções de nível médio e superior. São 499 vagas, destas 29 destinadas a pessoas com deficiência.

O Ensino Médio é exigido para os cargos de Auxiliar de Regulação Médica, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Farmácia, Condutor Socorrista, Mecânico, Motorista, Operador de Frota, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já o Ensino Superior é necessário para quem quiser se candidatar para Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Contador, Enfermeiro, Estatístico, Farmacêutico, Médico, e Psicólogo.

Os contratados no Concurso podem atuar em Juiz de Fora; Carangola; Leopoldina; Lima Duarte; Muriaé; Santos Dumont; Ubá; Espera Feliz; Fervedouro; Andrelândia; Bicas; Bom Jardim de Minas; Goianá; Matias Barbosa; Rio Preto; São João Nepomuceno; Além Paraíba; Astolfo Dutra; Cataguases; Laranjal; Miraí; Patrocínio do Muriaé; Ervália; Rio Pomba; Senador Firmino e Visconde do Rio Branco.

As inscrições podem ser feita mediante pagamento da taxa de inscrição. Clique aqui para se inscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *