No Gravatar

Aproveitando o momento da páscoa, a Rádio Cultura, fundada em 1948,  oferece este brinde de páscoa para os ouvintes. A promoção inicia em 24/03/2010 e vai até 03/04/2010.  Será sorteado no dia 04 de abril no programa  “Jesus te Ama” entre os que responderem e acertarem a seguinte pergunta:

Quantos anos a Rádio Cultura completa em 2010?

Responda e concorra a este lindo brinde.

O atendimento por telefone será no horário do programa POP CULTURA de 12h às 16h

Os ouvintes poderão entrar em contato com a emissora pelos telefones (32) 3251 6849 e (32) 3251 6534, também poderão responder através o e-mail contato@radioculturasd.com.br, informar nome, endereço e a resposta.

Um comentário para “Promoção do mês na Rádio Cultura”
  1. Elizeu Sebastião CardosoNo Gravatar disse:

    Olá equipe esportiva de Rádio Cultura que trabalha neste sabado, a fim de que possamos acompanhar a partida entre Ipatinga X Tupi, uma boa tarde a todos vocês e uma feliz páscoa. Espero que o Tupi além de assegurar a vitória possa ainda ampliar o marcador, assim manterá uma grande vantagem para o jogo decisivo. Abraço a todos.

  2.  
Comentar


Rádio Cultura
Desenvolvido por: Evandro Begati