Mulher é encontrada morta em piscina de Nova Lima em Minas
Publicado por Alessandra Batista e arquivado em Jornal da Cultura
A polícia investiga a morte de uma mulher de 41 anos que foi encontrado boiando na noite de ontem na piscina de um sítio, no Município de Nova Lima, em Minas
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo proprietário da casa, que localizou o corpo. A mulher e o marido trabalhavam como caseiros no local e, segundo a polícia, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (20).
O principal suspeito da morte da mulher até o momento, de acordo com a polícia, é o marido da vítima, que ainda não foi localizado. Familiares da vítima disseram que o casamento dos dois era muito conturbado.
Não foi possível confirmar, conforme a polícia, a causa da morte, mas existe a possibilidade de que a mulher tenha sido esganada ou afogada na piscina. A perícia esteve no local e, segundo a PM, também não informou a causa da morte da mulher. A ocorrência foi encerrada na delegacia do bairro Jardim Canadá.

Posts (RSS)