Prouni abre lista de espera

Quem se inscreveu para o ProUni, o Programa Universidade para Todos, e não foi contemplado na lista da primeira opção tem uma segunda chance: as inscrições na lista de espera ainda podem ser feitas hoje.

A adesão deve ser feita pela internet, no site do programa. Por lá, podem se inscrever aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso, nas duas chamadas, e também aqueles que foram selecionados para a segunda opção, mas que não teve turma fechada.

O resultado da lista de espera será divulgado nesta quinta-feira, 18 de julho. O estudante selecionado deve comparecer na instituição que o convocou entre os dias 19 e 22 de julho. Lembrando que deve levar toda a documentação para comprovar as informações passadas na inscrição.

Para o segundo semestre deste ano, são quase 170 mil bolsas de estudo em faculdades particulares de todo o Brasil./ As bolsas de custeio de todo o valor da mensalidade – mais de 68 mil – serão destinadas a quem tem renda familiar de até um salário mínimo e meio, por pessoa.

Mais de 101 mil bolsas cobrem a metade do valor da mensalidade e são para quem tem renda familiar bruta de até três salários mínimos por pessoa.

Clique aqui, para manifestar o seu interesse em participara da lista de espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.