Rádio Cultura 70 ANOS!!!

A Rádio Cultura de Santos Dumont neste sábado, 17 de janeiro, a caminhada rumo aos 70 anos. Daqui a exatos seis meses estaremos comemorando a data mais importante da existência da emissora.

No dia 17 de agosto de 1948 José Pompeu Pereira Freixo inaugurou a Rádio Cultura de Santos Dumont. Por aqui passaram grandes nomes da música nacional da época dos anos dourados.

Muitos dos nossos ouvintes tiveram a oportunidade ver e ouvir aqui, Emilinha Borba, Dalva de Oliveira, Carlos Galhardo e tantos outros.

Se você tem uma história bonita da Rádio Cultura pra contar, um artista que você viu, ou ouviu, faça um contato conosco. Pode ser pessoalmente, por carta (Rua Sérgio neves, 63, sala 303 – Centro –  Santos Dumont, MG – CEP: 36.240-000) , por e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp 9.8506-9044. Nós vamos produzir e colocar no ar. Tudo será muito simples e feito com muito carinho. Seja parceiro desta comemoração.

Pra começar, a partir deste sábado, dia 17 de janeiro, entram no ar mensagens de saudosos comunicadores que trabalharam na Rádio Cultura. A primeira é uma homenagem é a Jorge de Castro.

Jorge de Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *