Sandumonense convocado para Seleção Brasileira de Futebol de Surdos

Bruno foi visto em campo pelos olheiros da CBDS durante sua participação com o time da Associação de Surdos de Juiz de Fora, na Surdolimpíadas do Brasil que aconteceu na cidade de Pará de Minas em junho. Em Minas, quatro surdoatletas foram convocados, incluindo Bruno.

O jovem Bruno da Costa Silva, de 21 anos, foi convocado pela Confederação Brasileira de Desporto de Surdos para defender o Brasil no Pan-Americano de Futebol de Surdos 2019, que acontecerá entre os dias entre os dias 10 e 18 de novembro na cidade Temuco no Chile.

Bruno se diz muito feliz com a convocação e está otimista afirmando que vai trazer a taça de campeão para o Brasil. O Pan-americano que acontece no Chile é uma fase eliminatória para o Mundial.

Bruno assim como outros convocados estão realizando uma vaquinha para o custeio das despesas, uma vez que a CBDS não pode custear, passagem, hospedagem e alimentação de todos os surdoatletas.

Quem quiser contribuir com as despesas de Bruno pode depositar o dinheiro na Conta do Surdoatleta na Caixa Econômica Federal, Agência 0149, Op 013, Conta Poupança 000815-2.

Ou clicar aqui para doar através do site da Vakinha Virtual.