IF Sudeste divulga resultado do Processo Seletivo

O resultado final do Processo Seletivo 2017.2 e as informações sobre a matrícula no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) já estão disponíveis no site copese.ifsudestemg.edu.br. Os classificados em primeira chamada para cursos técnicos do Campus Santos Dumont devem comparecer à unidade (Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito) entre 17 e 19 de julho (segunda a quarta-feira), de 15h a 19h. O candidato convocado que não efetivar a matrícula no prazo perderá a vaga. Menores de idade devem estar acompanhados por um responsável legal. O edital publicado nesta sexta-feira traz ainda o cronograma completo do processo, com as datas previstas para as próximas chamadas.
Confira a documentação básica (cópias legíveis acompanhadas dos originais) para os aprovados de todos os grupos de concorrência nos cursos técnicos em Eletrotécnica, Guia de Turismo, Manutenção de Sistemas Metroferroviários, Mecânica e Transporte de Cargas (modalidade concomitante ou subsequente ao Ensino Médio):

– Declaração de estar cursando, no mínimo, o segundo ano em 2017 ou histórico escolar do Ensino Médio;
– Certidão de nascimento ou de casamento;
– Carteira de identidade;
– CPF;
– Duas fotografias 3×4 recentes;
– Para maiores de 18 anos, título de eleitor e comprovante de votação ou declaração ou certidão de quitação eleitoral, emitida a partir do site do TSE;
– Quando for o caso, comprovante de estar em dia com o Serviço Militar.

Candidatos dos grupos B, C, D e E devem apresentar também uma declaração de ter cursado todos os anos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) em escola pública. Os aprovados dos grupos B e C ainda precisam levar documentos comprobatórios de sua renda familiar, conforme orientações do edital (itens 3, 4 e 5), disponível no site.

Informações pelo telefone (32) 3252-9200.