O Natal ilumina as esperanças

A cidade já entrou no clima da festa mais iluminada do ano: o Natal, a época festiva mais feliz e familiar que o calendário apresenta. Que esse clima desperte em nós a esperança em dias melhores. Iluminamos e enfeitamos nossas casas, com os mais lindos desejos de renovação e de esperança. Colocamos a prova toda a nossa fé em novidades, comunhão e alegria.

Enfeite o coração com amor e empatia. Entenda o seu próximo. Perdoe, ensine ou aprenda a perdoar e pedir desculpas, o valor da comunhão, dos bons frutos da paz e do respeito. Se permita ser muito melhor do que foi em 2021.

Traga para a sua casa e para a sua vizinhança, para a nossa cidade o valor da comunhão. Permita conhecer novas histórias, novos pontos de vista e se abra para descobrir e fazer parte da comunidade ao seu redor, através do compartilhamento de ideias, da economia colaborativa, do convívio e das mais diferentes formas de integração social.

Considere amar e ser amado.

Rádio Cultura deseja a todos os nossos ouvintes, parceiros, equipe e a toda cidade um natal iluminado, com esperança, amor e felicidade. Que os votos de renovação e fé sejam fortalecidos e que o respeito e a comunhão se tornem pauta diária dos nossos pensamentos e ações.

Agradecemos especialmente ao Geraldo Henrique do Possante Online que fez as fotos especialmente para nosso site.