Skip to content
Cultura 90,1

Cultura 90,1

Rádio Cultura 90,1 FM – Santos Dumont/MG

Primary Menu
  • Início
  • Colunas
  • Mídia Kit 2025
  • Desenvolvimento Regional
  • Utilidade Pública
  • PROGRAMAÇÃO
  • Locutores
  • Sobre a Rádio
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura divulga Resultado do Processo Simplificado para enfermeiros e médicos
  • Notícias

Prefeitura divulga Resultado do Processo Simplificado para enfermeiros e médicos

Alessandra Batista 19 de março de 2024 2 minutes read
0
FotoJet-821

A Prefeitura Municipal de Santos Dumont divulgou o resultado do Edital nº 001/2024, para Cadastro de Reserva com vistas a contratação temporária e emergencial, para funções ligadas ao Programa Saúde da Família para as funções de médico e enfermeiro.

De acordo com o edital o prazo de duração do contrato será até 31 de dezembro, podendo ser prorrogado, desde que sejam atendidas as condições legais.

Ainda de acordo com o edital a chamada dos candidatos classificados será feita pela Superintendência de Recursos Humanos, através de publicação no Mural do Saguão e no site da Prefeitura Municipal. Também será enviado e-mail convocatório para o candidato que tenha indicado um no formulário de inscrição.

Os classificados tem o prazo de cinco dias úteis à partir da data da convocação, para comparecer ao Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, com a documentação necessária indicada no edital. A não manifestação no período implicará na sua eliminação do Processo Seletivo Simplificado. Será automaticamente eliminado o candidato que não comprovar a documentação informada no ato da inscrição.
Também não será permitido a contratação de candidatos que pretendem simultaneamente ao trabalho decorrente deste processo, trabalhar outros locais, mesmo em jornadas de 12/36.

Clique aqui para ver o Resultado Preliminar para o cargo de Enfermeiro.

Clique aqui para ver o Resultado Preliminar para o cargo de Enfermeiro.

De acordo co a prefeitura o resultado para as funções de Técnico de Enfermagem e de Farmacêutico ainda não foi finalizado devido ao número de inscritos..

About the Author

Alessandra Batista

Editor

View All Posts

Post navigation

Previous: Calor intenso marca o fim do verão em 2024
Next: Receita Federal alerta para aplicativos falsos

Notícias Relacionadas

IF realiza mostra de cursos no Calçadão
  • Notícias

IF realiza mostra de cursos no Calçadão

Alessandra Batista 4 de maio de 2026 0
espirradeira
  • Notícias

Prefeitura de Juiz de Fora proíbe planta tóxica

Alessandra Batista 24 de abril de 2026 0
Giro de Noticias 90,1
  • Notícias

Giro de Notícias

Alessandra Batista 9 de abril de 2026 0
Vitrine

Whatsapp

Copyright © Sociedade Mineira de Comunicação Ltda | MoreNews by AF themes.