Projeto de novo clube de Futebol é lançado em Juiz de Fora

O projeto Manchester Futebol foi lançado na noite desta quinta-feira (12) em um evento no Edifício Rossi 360 Business, no Salão de Convenções, que fica na Rua Ataliba de Barros, 180, Bairro São Mateus. Tendo como seu presidente e fundador Fernando Zuchi Ozório, o novo clube promete adotar uma Gestão moderna, profissional e transparente, visando a excelência do futebol, tendo como modelo os principais clubes do mundo.

Além do futebol profissional, o clube promete investir também nas categorias de base, estimular o futebol feminino e contribuir para a formação não só de atletas, mas também de pessoas, oferecendo oportunidades para jovens e crianças em condições menos favoráveis, investindo em projetos sociais, investimento este, tomado como compromisso concreto do clube e um dos principais pilares do projeto.

O clube pretende realizar intercâmbios na esfera internacional, envolvendo a parte esportiva, com todo o suporte do Centro de Treinamentos, e participação especial na parte cultural.

Ainda de acordo com as informações do clube, o Manchester estará presente no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão na categoria profissional já em 2021, competição que terá início no dia 11 de setembro. Toda a estrutura de organização física do clube foi apresentada no evento.

Clique aqui para ver fotos do lançamento.

Clique aqui para ver as fotos postadas no Instagram do preparador físico do Clube Samuel Souza.

Com sede na cidade de Juiz de Fora, a Sede Administrativa fica localizada à Rua Coronel Felício Lima, 90 no bairro Benfica.


Conheça mais através das redes sociais @manchfutebol