Luto! Vá em paz Sandro Leite

Nesta terça-feira recebemos a triste notícia do falecimento de Sandro Leite. Um apaixonado por Rádio, assim como todos nós. A Rádio Cultura se solidariza neste momento de luto com a família Leite, em especial nosso Magyver, Luciano Leite, e também com os Homens do Terço da Paróquia São Sebastião onde Sandro era membro assíduo.

Que Deus o receba em sua glória e que a querida mãezinha dê conforto à sua família.

“Trabalhei com ele muitos anos na Rádio Cultura. Ele fazia o programa de manhã e eu a tarde no início dos anos 90. Recebíamos de 10 a 15 cartas por dia, era muita audiência. Trabalhamos na equipe de esportes onde os dois eram narradores da mesma escola do Juarez Salles e muitas transmissões de carnaval.

Depois ele passou a diretor da rádio quando teve que se afastar por problemas de saúde. Me considero parte da família do Sandro, Luciano etc.. tamanha proximidade que tenho com todos.

Hoje, Santos Dumont está de luto.

Sandro uma carreira promissora interrompida cedo 21 anos por problemas de saúde que o afastou do rádio, mais não do microfone, já que ele herdou do pai (o grande Hélio Leite), a vocação pra música, onde se apresentava nas igrejas e bares da cidade.

Mais um da minha época que partiu. Sandro vai se juntar ao Eimar Vilella, Roberto Silva, Adão césar, Barranco, Jorge de Castro e Itamar Vidal, todos da minha época.

Descanse em paz Sandro Leite hoje o rádio está de luto.🎚️”

Texto de Edson Palma