Painel de Vagas do Sine traz oportunidades de trabalho

Minas Gerais conta, hoje, com mais de 8 mil vagas de emprego nas unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Para facilitar o acesso dos trabalhadores a essas oportunidades, o Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), disponibiliza, a partir  desta quarta-feira (16/2), a consulta on-line dos postos de trabalho no Painel de Vagas do Sine, uma importante ferramenta aliada do trabalhador para garantir o ingresso no mercado formal de trabalho. 

Clique aqui para acessar o painel.

Por meio desse novo sistema, o trabalhador pode ter acesso, antes mesmo de sair de casa, a todas as oportunidades nas 133 unidades do Sine em todo o estado. De forma simples e descomplicada, a seleção pode ser feita também por município, região e até mesmo pela ocupação que o trabalhador está em busca.   

Inicialmente, a atualização do Painel de Vagas do Sine será feita duas vezes por semana, nesta quarta-feira (16/2) e na próxima sexta-feira (18/2). No entanto, a partir do dia 21/2, a Subsecretaria de Trabalho e Emprego da Sedese, que coordena as ações do Sine no estado,  fará a atualização diariamente, o que facilitará a empregabilidade em Minas. 

Clique aqui para ler mais.